quarta-feira, 30 de novembro de 2011

História de dois caipiras

Você conhece a história dos dois caipiras? Não? Então senta aí que você já vai entender tudo...


Estavam dois caipiras, pobres de doer, sentados a beira da estrada. Um deles fala:


Cumpadi, se ocê tivesse seis fazenda, dava uma pra eu?


Mais é craro, cumpadi! Ocê vai ser meu vizinho de portera!


E se ocê tivesse seis trator, dava um pra eu?


Craro que dava! O que que eu ia fazer com seis trator, cumpadi? Dava um procê e ficava cum cinco!


E se ocê tivesse seis cavalo, cumpadi, dava um pra eu?


Magina, cumpadi! Num ia precisar nem pedir! Um cavalo já é seu!


E se ocê tivesse seis camisa, dava uma pra eu?


Mas aí o outro caipira já se empertigou e respondeu em tom mais sério:


Ah, isso eu num dava não, cumpadi.


Depois de tanta generosidade, o outro ficou surpreso:


Mais pruquê, sô?


Pruque seis camisa eu tenho!


Published with Blogger-droid v2.0.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário