segunda-feira, 7 de novembro de 2011

As melhores curtas

1º lugar - A grande vencedora

- Como é que se chama um traficante armado até os dentes?

- É melhor chamar, no mínimo, de senhor...


2º lugar

A titia pergunta pro Joãozinho:

- O que vai fazer quando for grande como a titia?

O Joãozinho responde - Um regime!


3º lugar

- Como é que se faz um monte de velhinhas gritar "Merda"?

- É só gritar "Bingo"!!!


4º lugar

- Por que Hitler odiava os judeus?

- Porque ele não conhecia os argentinos.


5º lugar

Conversa de casados:

- Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou inteligente?

- Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.


6º lugar

- O que é preciso para reunir os Beatles?

- Mais duas balas.


7º lugar

- Onde você estava? - pergunta a mãe à menininha.

- No quarto, brincando de médico com o Joãozinho.

- De médico!?! - a mãe dá um grito e um salto da cadeira.

- Medico do SUS, mãe..., ele nem olhou na minha cara!


8º lugar

A mulher comenta com o marido:

- Querido, o relógio caiu da parede e quase acertou a cabeça da mamãe...

- Maldito relógio! Sempre atrasado.


9º lugar

A baiana deitada na rede pergunta pro amigo:

- Meu rei... Tem aí remédio pra mordida de tartaruga?

- Tem não, minha linda. Por que? Você foi mordida?

- Ainda não, mas ela está vindo na minha direção...


10º lugar

Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas.

Você só tem tempo pra salvar um dos dois.

O que você faz? Vai almoçar ou vai ao cinema?


Published with Blogger-droid v2.0.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário